Moto Smoking Stars


DOWNLOAD

  1. Moto G 1,2 & 3
    Moto G 1, 2, 31.78 MBDOWNLOAD

  2. GTA 5
    Moto E 1, 2, 31.09 MB DOWNLOAD

  3. Ferramenta de Remoção de Vírus do Google Chrome
    Moto X 11.78 MBDOWNLOAD

  4. BlueStacks App Player
    Moto X 2Incompativel
  5. Slim Drivers
    Moto X 3Imcompativel

Só de Android

A S.A. vem trazendo inumeros tutoriais para o mundo dos Smartphones. Trazendo coisas que você encontra so na Só de Android e que agora começou com um projeto para trazer boot logos para aparelhos da linha Motorola!

13 comentários:

  1. Esse era o que eu mais queria, arrumem o link

    ResponderExcluir
  2. Amigo do Sobootlogo eu irei fazer um vídeo sobre instalação de boots em meu canal! Queria saber se posso usar seu blog como referência para download? E se vc também concordar, poderia fazer um logo do meu canal para que eu pode-se usar e deixar o link para download? Ficarei muito agradecido se vc poder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo, tudo bem? Entra em contato por e-mail - sodeandroid@gmail.com

      Excluir
    2. Mas eu apoio sim. Só manda a foto que vc quer por e-mail.

      Excluir
  3. Mano, tem como pegar a logo.bine transformar em JPEG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amigo, mas em breve estarei postando as imagens das boot!

      Excluir
  4. pq abre um mote de propaganda e nao começa o downloader

    ResponderExcluir
  5. nao consigo fazer download de nenhuma
    só de um arquivo em mp4 que n tem nada a ver

    ResponderExcluir

Instagram